Saturday, September 17, 2016

Welcome KOG to my blog- there is a poem in itself!

Welcome KOG to my blog- there is a poem in itself! I am fortunate to be able to share a poem by this Italian based poet, who in my opinion portrays an honesty we fear and yet adore.
O que dizer sobre mim?!
Poucas coisas,mas o suficinte para apreciar o meu eu.
Sonhadora,simpatica,com bom gosto para viagens,arte .filosofia e musica.
Com uma grande bagagem de viagens que permitiram-me de ampliar o meu modo de pensar e de ver a vida com outros olhos.
Mae e esposa , dois filhos lindos que iniciam a ter um pouco mais de autonomia ,dando-me o meu justo tempo para ler, escrever e pintar. Hobbies preferidos que cultivo desde miuda.
Nos meus poemas transmito as minhas sensaçoes ,reflexoes,experiencias vividas ,é o espelho da minha alma e de um mundo invisivel dentro de mim que o unico a ter as chaves sou eu.
KOG.


Senti a tua falta
'Senti a tua falta ,sim. Sentia todos os dias . Dias intermináveis,dias frios,dias de tédio e caos completo. Senti a tua falta sim. Sentia todos os dias . A janela era sempre aberta , olhava-a com uma certa inquietude. Ela inocente olhava-me sem perceber o quanto fazia me sentir cada instante passado li, a espreitar o teu regresso. Sentia a tua falta,sim. Sentia todos os dias Dias chuvosos que iam inundando a minha mente das lembranças e do tempo que eu achava eterno. Bom era o tempo que passávamos a conversar, bom eram os teus risos espontâneas, os teus olhos que irradiava uma luz celestial cada vez que encontrava-se com os meus. Senti a tua falta,sim. Sentia todos os dias.' Kog